sábado, 8 de maio de 2010

Visita a Florianópolis - SC.

Olás,

Hoje, sábado, 08/05/2010, acabo de chegar de Florianópolis-SC, onde fui a trabalho na quarta feira passada. Antes mesmo de ir, entrei em contato com os amigos do Fórum Pedal, residentes em Floripa, como carinhosamente chamamos a cidade, e tratamos de marcar um passeio ciclístico pela cidade.
Contatei o Fábio Almeida e o Mazzola (Marcelo) do Blog Pedaladas & Afins. Esse Blog está dando lugar ao site www. pedaladas.com.br Pessoal simpatissíssimo com vários relatos e excelentes fotos de passeios pela região de Santa Catarina.

Já estando lá, do hotel fizemos contato por telefone e e-mail e ficou estabelecido um ciclo-passeio na sexta-feira, dia 07, á noite.

Infelizmente, a partir da tarde de sexta-feira chegou uma frente fria na cidade, afastando qualquer possibilidade de pedal noturno. Ainda tentamos remarcar para o sábado de manhã, mas a manhã amanheceu muito chuvosa.

Felizmente, antes mesmo da hora do almoço, recebi a agradável visita do Marcelo (Mazolla), proporcionando-me o grato prazer de conhecê-lo pessoalmente. O bate-papo foi tão gostoso que quase uma hora se passou e nós nem nos apercebemos!

Antes de nos despedirmos, uma foto para selar o nosso encontro.

Outras oportunidades virão!


Mas as surpresas não ficaram só por aí!
Fui gentilmente agraciado com uma bela camiseta da equipe, a qual usarei com muita satisfação.




O local do encontro foi no Hotel Quinta da Bica D'Água, no bairro da Carvoeira - Trindade.

O Hotel parece um oasis verde em plena área urbana da ilha de Floripa.

Seguem fotos do local.


Agradeço ao Fábio Almeida, ao Marcelo e a todo o povo de Floripa pela calorosa acolhida!

Grande abraço e até a próxima!

2 comentários:

PEDALADAS. disse...

Valeu "Seo" Waldson,

Agradeço também a oportunidade de ter conhecido em nome do Pedaladas o nobre amigo.
Outras oportunidades virão sem dúvida. O Pedaladas ainda vai pedalar com o senhor.
Abraços
Marcelo

Anônimo disse...

Olá, mestre

Infelizmente a chuva veio nos dias exatos para inviabilizar este pedal de confraternização. No sábado de manhã chegou a melhorar um pouco. Mas na sequencia choveu mais...
Mas tudo bem, em uma próxima seguimos a disposição para um passeio pela ilha. Ou quando eu for a SP, já que sou daí e minha família mora no interior, em Lorena.

Abraço!

Fábio Almeida