sábado, 24 de janeiro de 2015

Visita honrosa!

Boa noite, amigos e amigas!

Hoje, sábado, 24/01/2015, tive a honra e o prazer de receber em minha humilde residência, o amigo e cicloturista Tony Carlos.



O Tony é um amigo de longa data, que muito me ajudou quando eu retornava aos pedais em 2007/2008.
 Naquela época, quando nem sonhávamos com Facebook e outras redes sociais, participávamos ativamente do fórum Pedal, com certeza um dos melhores fóruns de ciclismo que existe no Brasil. www.pedal.com.br

Foi até interessante, pois como estava começando a cair um toró, corri para fechar a janela do quarto, quando vi aquele sujeito tocando a campainha da bicicletaria, que fica defronte a minha casa. Já estava fechando a janela quando minha mente me alertou: Opa! Eu conheço aquele ciclista!
Abri a janela, dei um toque para ele e corri abrir o portão da garagem, pois a chuva já estava começando a cair com raiva.

Enquanto a chuva caía torrencialmente lá fora, falamos sobre os mais variados assuntos, tais como bikes, bicicletas, ciclismo, cicloturismo, peças de bike e por aí afora, hehehe!

Fiquei muito feliz com a visita e eu, para variar, estava preparando a minha Nanika (bicicleta dobrável) para o passeio de amanhã, referente ao 461 Aniversário de São Paulo.

Agradeço ao Tony pela visita e,  quando quiser, é só dar um toque e aparecer para tomarmos aquela coca-cola juntos.

Grande cicloabraço do ...



Um comentário:

Cesar Rocha disse...

Tua casa está virando ponto de encontro de cicloturistas. Que bom...

Mudando de assunto: espero que em março a gente possa fazer aquele pedal de Registro a Cananéia, que tal?