quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aniversário do Blog!


Olás meu amigos e amigas!

Mais um ano se passou desde que começamos a narrar as nossas experiências neste Blog. Evidentemente que devo a vocês o sucesso de visualizações. São mais de 250.000 visualizações desde abril de 2010! 
Por isso que eu sempre faço questão de dizer a todos que o Blog não é meu e sim de todos nós. Acho até que mais de vocês do que meu, pois vocês são a razão dele existir.
Muito obrigado!

O ano de 2014 tem se mostrado um pouco problemático. Infelizmente no início do ano tive problemas de saúde, mas precisamente crise de coluna na região lombar, onde já foram executadas 4 cirurgias. Durante um tempo até foi necessário deixar o Blog fora do ar por alguns dias. Deixar o Blog fora do ar me deixou muito triste, pois gosto sempre de estar colocando aqui as minhas modestas experiências e narrativas de ciclopasseios ou mesmo cicloviagens.
Agora, quando eu estava projetando umas cicloviagens para março/abril a minha querida mamãe, então com 84 anos teve um AVC muito severo. Levei-a ao hospital em 03/03/14, onde ela continua internada até a presente data. Está melhor, mas ainda inspira cuidados, principalmente no que tange à infecções. Está de alta da UTI apenas aguardando vaga num quarto de isolamento, onde ficará em observação até que possa ter alta definitiva do hospital e voltar para casa.
Como minha esposa também está fazendo exames para passar por cirurgia do joelho, o dia-a-dia anda bastante agitado por aqui, não permitindo cicloviagens no momento e tolhendo também o nosso tempo para nos dedicarmos mais ao Blog.
Mas, se Deus quiser, logo tudo volta ao normal e então poderemos estar mais perto de vocês que nos prestigiam lendo as nossas narrativas e nos escrevendo, seja deixando aqui os seus comentários ou mesmo nos escrevendo via e-mail.
Peço desculpas publicamente aos nossos leitores(as) se às vezes demoro em responder alguma de suas mensagens. Sei que irão entender a nossa correria e preocupação com a saúde e o bem estar de nossos entes queridos.
Obrigado a todos e fiquem bem, na imensa graça do Papai do Céu!

Um grande cicloabraço do...


6 comentários:

Rodrigo Rosa disse...

Antigão, saiu o artigo sobre você no Jardim do Mundo, dá uma olhada!
http://www.jardimdomundo.com/conheca-antigao-o-cicloviajante-mais-jovem-brasil/

Gabriel disse...

Eu que agradeço por publicar suas experiências! Mal tinha voltado a pedalar e este blog me inspirou a ser um cicloturista. Além de uma leitura agradável para ciclistas e viajantes, seus textos são uma lição de vida, otimismo e fé.

Paulo Eduardo disse...

Antigão, ter um blog de sucesso como o seu não fácil!

Parabéns!

E que tudo se normalize com a Graça de Deus!


Abração

Unknown disse...

Antigão,

Vc é uma fonte de inspiração!

Sou de Osasco e amo fazer cicloturismo (minha maior aventura como cicloturista foi ir de Porto Alegre / RS até Montevídeo / Uruguay, 1.100 km pedalados em 15 dias, delícia demais!).

Ler seus relatos me deixa mto inspirada em fazer novas rotas, conhecer novas cidades.

Obrigada por compartilhar conosco suas experiências relatadas de uma maneira tão leve e engraçada.

Melhoras pra sua mãe e pra sua esposa :)

Espero um dia pedalar com vc!!

Abraços.

Gilmar Mendes disse...

Parabens a voce pela tenacidade junto ao
cicloturismo, mesmo quando a idade cobra do
corpo os anos que passaram.

Parabens tambem ao povo que te acompanha, do
qual sou um fiel seguidor ;)

E' sempre bom a gente ter um retorno quando se
posta algo na web. Da' muito trabalho e nem
sempre e' meritorio.

---

Que deus te de forcas e muito animo nessas
provacoes que sao as crises de saude na
familia. Melhoras!

[]s :)

Unknown disse...

Obrigado a todos(as)!

Agora, enquanto minha mãe não se estabilizar, vou dar um tempo nas pedaladas. Achei que essa é a melhor decisão.
Ela já teve alta e está em casa. Estou contratando uma pessoa para ajudar a cuidar dela, pois está com o lado direito paralisado.
Se Deus quiser tudo vai dar certo.

Abraços!