domingo, 7 de fevereiro de 2016

Projeto Floripa, SC - Chuí, RS adiado

Olá meus amigos e minhas amigas!
Boa tarde!

Em meados do ano passado (2015) lancei um projeto que eu chamei de Floripa-Chuí. Seriam 1.400 Km pedalados, pois na volta eu pretendia passar por Porto Alegre, RS, onde eu embarcaria num ônibus, retornando a São Paulo, Capital.


Como eu mesmo costumo comentar, há um versículo bíblico que diz: ¨O homem faz seus planos, mas que dá a última palavra é Deus¨.
Eu planejara fazer essa cicloviagem em janeiro de 2016, mas tive que adiar por tempo indeterminado. No mês passado já pensava em fazê-la em abril de 2016, mas vou ter que adiar novamente.

Minha mãezinha tem 86 anos e é acamada devido um AVC. Desde janeiro do ano passado (2015) estava numa clínica de repouso, mas ultimamente quando minha esposa e eu íamos visitá-la ela pedia para voltar para casa, Assim, resolvemos trazê-la de volta. Desde sexta feira passada já está em casa. Está se sentindo feliz, dormindo e se alimentando bem.
Tenho certeza que se eu estivesse no lugar dela, ela faria por mim até muito mais do que eu posso fazer por ela.

Minha mãe com personagem do Projeto Reviva.



Visto isso, não posso mais me ausentar por muito tempo, limitando meus futuros pedais por no máximo um ou dois dias. Quando um dia aprouver a Deus nos permitir a aludida cicloviagem, com certeza avisarei a todos neste Blog.
Espero que os nossos amigos e amigas, leitores deste Blog, nos compreendam e perdoem por não atendermos às suas expectativas.

Grande abraço do Antigão e orem sempre por nós.



2 comentários:

Nélio Mourão disse...

É isto aí amigo, prioridades assim antecedem os prazeres.

Lu Zaramella disse...

Sempre com atitudes dignas de respeito e admiração... Parabéns, Waldson!
E um "muito obrigado" em nome de todos, porque realmente você nos presenteia com aprendizados imprescindíveis. Deus o proteja.🙏