sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Projeto Expedição Floripa, SC -> Chuí, RS

Olás, meus amigos e minhas amigas!

Boa tarde!

Estou lançando o Projeto Expedição Floripa ao Chuí, quem sabe chego até o Uruguai.
Serão mais de 1.400 quilômetros pedalados, pois pretendo passar por Porto Alegre na volta.


Vaquinha encerrada em 09/11/2015

Como recebo apenas Auxílio Doença do INSS, não tenho como bancar o projeto, portanto lancei uma vaquinha para arrecadar fundos. Qualquer quantia me ajuda, mesmo que para o contribuinte possa parecer uma quantia irrisória. O link da vaquinha é o seguinte:


É só clicar e contribuir. Por favor, coloque lá a sua prestimosa contribuição.

Como sói acontecer, levarei barraca, fogareiro, alimentos e gastarei o menos possível nessa aventura. Ajude-me a torná-la realidade.

A ideia é fazer em dezembro ou janeiro, dependendo de atingir a meta desejada.


É isso, se algum empresário se interessar é só entrar em contato e podemos estudar o uso de boné, camiseta, propaganda no Blog, etc., para patrocinar parte ou total do projeto.

O e-mail para contato é: antigao.cicloturista@gmail.com

No mais, grande cicloabraço do...





7 comentários:

Marcellus® disse...

Tem um trocadinho lá pra tu comer um pão com mortadela :-D

Marcellus® disse...

Ah, leve mais de uma garrafa de água dessa vez! kkkkkkkkkkk

Gilmar Mendes disse...

Que bom Waldson, uma meta ousada, vou
torcer pra que de certo.

Voce sabe, a grana sempre esta' curta
como "coice de porco", mas a gente da'
um jeitinho pra quebrar o porquinho.

Seu alvo dos 1500 reais me fez lembrar
os sovinas da aventura com fusca na Patagonia,
que gastaram pouco mais de 5mil. Uma proeza :)

Se ainda nao viu vale ver, relatos
humorados: http://tinyurl.com/psgfaf4

[]s

Anônimo disse...

Grande Waldson Guerreiro!

Cara... fiz "um pinga" lá na VAKINHA agora há pouco...

Uma miséria, mas... se der, até o vencimento da VAKINHA, eu pingo mais algum por lá, amigo...

No mais...

Boa sorte e esteja inspirado, pois aguardo a postagem dessa aventura ansiosamente...

assim como as fotos, claro.

Grande abraço.

Unknown disse...

Valeu Jramalho63!

Já pensou se cada brasileiro adulto depositasse 1 Real na minha conta bancária? Seriam milhões de reais! Assim, não tem valor pequeno. Qualquer valor conta. O importante é a boa vontade e cooperação. Hoje sou eu, amanhã pode ser você. Conosco não tem enrosco, hehehe! Muito obrigado mesmo!
Lá eu digo que talvez eu passe por Porto Alegre, mas atualmente já estou certo que passarei por lá. Já tenho pouso garantido em POA, hehehe!

Lógico que tirarei bastante fotos e farei um relato aqui no Blog. Ainda demora uns meses, mas vai sair sim essa cicloviagem, se Deus quiser!

Antes farei outra, em novembro agora. Por razões de segurança não estou divulgando para onde nem a data da saída, mas será muito legal. Falta pouco mais de um mês para essa cicloviagem acontecer.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda e por prestigiar o nosso Blog.

Waldson - Antigão cicloturista.

Gilmar Mendes disse...

> Antes farei outra, em novembro agora.
> Por razões de segurança não estou
> divulgando para onde nem a data da
> saída, mas será muito legal.

Parabens pela prudencia :)

[]s Gilmar

Anônimo disse...

Salve, Waldson!

Seguinte...

Publiquei uma matériazinha lá no blog sobre uma dobrável bem bacana.

Como não sou expert no assunto, joguei seu nome na fogueira, afinal, você é o cara mais entendido de dobrável que conheço, ou, o que passou mais tempo em cima de uma uma, kkkkk...

Com intuito de promover uma interação maior entre os operadores de blogs - seja de que assunto for - cnvidei você, o Shauan e o Elvis Barbosa para dar um pitaco por lá.

Agitamos um pouco as coisas enquento estamos estacionados, né?

Se puder, dê uma lida e sua opinião.

Com tempo, podemos trocar pareceres sobre matérias nos blogs de cada um.

Grande abraço.