terça-feira, 21 de outubro de 2014

Outubro - A Primavera trouxe visitas ilustres!

Boa tarde, meus amigos e minhas amigas que, como eu, adoram sentir o ventinho no rosto!

Primeiro foi o Cesar Pedalando a nos honrar com sua visita, agora neste domingo, 19/10/2014, quem nos aparece aqui em casa? Sim o parceiro e grande amigo cicloturista Emerson Rodrigo Lacerda e a também cicloturista, Bia, sua esposa! Vieram pedalando, que bacana!

E tem mais!!!: A Bia preparou  deliciosos pães de queijo e os trouxe quentinhos para que nós os comêssemos todos juntos!

Bia no preparo dos pães de queijo.


Passamos uma tarde maravilhosa juntos, batendo altos papos. Estavam presentes minha mãe, esposa, minha tia Dulce, a Bia o Emerson e eu. Sem contar os meus netos que de vez em quando faziam uma incursão na cozinha, principalmente o Miguel, sapeca como sempre.
Não faltou pão de queijo, refrigerante e água gelada, pois estava tanto calor que não nos apeteceu um cafezinho.

Falamos sobre muitos assuntos, é claro, mas predominantemente o Emerson e eu falamos sobre cicloturismo, bikes, peças, novas implementações e, como não podia deixar de ser, minha ansiedade em poder voltar a pedalar novamente.
Infelizmente para adoecer é muito rápido, mas para se recuperar demora um longo tempo. Nesta semana ainda ouvi da Dra. Judithe, médica, que essa fase ainda vai por mais um mês.

O Emerson e eu ostentando as nossas "miudinhas", hehehe!


Fui ao quartinho das bikes, tirei a Nanika, fomos para a garagem e, ainda rolou mais uma hora de papo. Foi show de roda. Pena que o casal amigo falou que já estava na hora de ir embora, snif, snif. O papo tava tão bão!

Esse povo que pedala vem me visitar e me deixa com uma água na boca que quase dá para resolver o problema da seca em São Paulo, hehehe!

Da esquerda para a direita: A Bia, eu e o Emerson.


Obrigado meus queridos pela honra de poder recebê-los em minha humilde casa. As portas estão sempre abertas para vocês, voltem quando e sempre que quiserem, afinal somos praticamente vizinhos, não é mesmo?

Espero em breve fazermos um pedal, ainda que leve, todos juntos, se Deus quiser!

Obrigado pelas orações! Nós, aqui em casa, estaremos sempre orando por vocês também!

Um grande cicloabraço do...




Nenhum comentário: