sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Primeiramente quero pedir desculpas aos meus amigos e amigas leitoras, pois fiquei quase 10 dias sem Internet e nem ao menos um Feliz Natal pude dar aqui pelo Blog.



Não quis deixar nada programado e acabei me ferrando, quando uma empresa que trabalha para a Vivo simplesmente cortou o meu cabo telefônico e ficou por isso mesmo! A Vivo também foi extremamente negligente ao tratar o caso com o maior descaso, deixando-me todo esse tempo sem o devido atendimento. Pior, inventaram mentiras dizendo que o técnico estivera em casa e nada constatara, quando eu até coloquei no Facebook a foto com o fio cortado.




Dá para ver nitidamente o fio cortado no poste, mas para que resolver logo o problema se é possível complicar mais um pouco? Assim foi uma briga total, que culminou na minha total perda de confiança na empresa Vivo.

Resultado, fechei com outra empresa e estou apenas aguardando a instalação para rescindir o contrato com o Vivo e fazer das devidas reclamações tanto no Procon quanto na Anatel.


Mas, isso faz parte de 2012 e esse já está nos finalmente. Agora é esperar pelo pouco que nos resta desse ano e entrar com força total em 2013!

Assim, eu desejo a todos os amigos e amigas, quer gostem ou não de pedalar, afinal todos têm o direito de escolherem seus esportes preferidos, um 2013 cheio da Paz, Saúde e Alegria. Na qualidade de Cristão peço a Deus que abençoe cada um dos meus amigos e amigas, e os envolva com seu manto sagrado e protetor, livrando-os das ciladas do inimigo.



Para o início de janeiro de 2013 já temos uma cicloviagem programada, com duração de 7 dias. Tão logo voltemos espero relatar e postar as fotos aqui para vocês.



Até 2013 e um grande, mas GRANDE MESMO, abraço do...




2 comentários:

Fábio Almeida disse...

Faça a reclamação já, mestre. Especialmente na Anatel. Já fiz e o atendimento da Sky mudou da água para o vinho.

Fora isso, que não é o que realmente importa nesta vida, lhe desejo mais um ano de saúde, aventuras e vitórias. E que compartilhemos algumas mais em 2013. Grande abraço!

In disse...

Olá Antigão,

A Vivo realmente é uma porcaria, Basta ameaça de chuva que a conexão caí.
A Net, quando assinava, a cada 45 dias tinha que ligar pois não funcionava. Será que a Claro presta.
Pagamos cara por um porcaria de conexão.

Produto da Vivo Nem Morto!

Abraço e ótimas pedaladas em 2013!