sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Camping para ninguém botar defeito!

Se você mora na região de Piracicaba, Conchas, Artemis, Botucatu, São Manoel e não conhece o Anhembi Camping, não sabe o que está perdendo!


Localizado na simpática Cidade de Anhembi, há 74 Km de Piracicaba pela Rodovia SP-147, e 234 Km da Capital de São Paulo o Anhembi Camping é o local indicado para quem gosta de sossego e quer descansar sozinho ou junto com a família. 


Parece que todos os pássaros migraram para aquela região do Estado de São Paulo.



O Camping é banhado pelo Rio Tietê, com suas águas limpas e cristalinas. 

Pescar de varinha em busca dos espertos lambaris também é um excelente passatempo oferecido pelo Camping.

Por duas vezes já estive lá e pude comprovar pessoalmente a boa acolhida oferecida pelo Sr. Milton e Dna. Lúcia, proprietários do Camping.


As barracas podem ser armadas ao lado de quiosques com ponto de luz (tomadas) iluminação e churrasqueira.


Há várias diversões para a criançada, tais como play-ground, piscina, tirolesa e outros brinquedos.


Há piscinas para adultos, lanchonete, passeio de Chalana (embarcação) pelos arredores no Rio Tiete e muito mais.

Para quem quer pedalar desde Piracicaba a SP-147 oferece um bom acostamento, tem uma altimetria favorável e disponibiliza em Pau D'alho, com 35 Km pedalados, local para reabastecimento de água, salgados, etc.




Dá para sair de Piracicaba no sábado pela manhã, pedalar até Anhembi, curtir o Camping e voltar no dia seguinte.
A estrutura é excelente, com banheiros limpos e asseados, local para lavagem de louça e roupa.





É bom entrar em contato via telefone com os proprietários antes de viajar para conhecer melhor todas as acomodações disponíveis, fazer reservas, etc. Fones:

14-3884-7294.
19-9627-1028.

Ah, sim, sempre lembrando que não estou ganhando nada para fazer esta indicação, salvo o propósito de que todos possam como eu, curtir um bom lugar para o descanso, o lazer ou uma boa pedalada.


Abraços do...





3 comentários:

PEDALADAS. disse...

Parabéns chefia!!!

Tudo conspirou ao seu favor nesta volta triunfal. O primeiro dia foi sem chuva, teve paisagens bonitas pelo caminho, teve um passeio pelo rio e teve uma noite dormindo com o barulho da chuva!!!
No outro dia a carona divina que chegou no momento certo: para livrar o senhor da chuva e acho que para poupar seu físico e sua coluna de mais um dia de esforço. Um degrau de cada vez a carona enviada deve ter pensado.
Belo retorno!!!

Marcelo.

Erich UNDERGROUND disse...

Muito bom, fiquei com vontade de conhecer esse lugar ae, por isso preciso morar ae perto de SP, ia viajar d ebike muito mais, aqui é complicado, tem q andar 100 ou 150km pra ver uma cidade, e na maioria das vezes nada interessante, em breve vou estar mais perto, com certeza, abraço!

Unknown disse...

Olás, Obrigado pelos comentários! Esse é um Camping muito legal num local paradisíaco. Vale a pena conhecê-lo e desfrutar da Paz e da Calma que lá existem.