segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voltando a ativa.


Olás,

Nunca me senti tão bem ao digitar o gerúndio "voltando". Esse gerúndio significa movimento mais do que alvissareiro, é voltar á vida!

Após muitos frascos de soro fisiológico contendo analgésicos e relaxante muscular; após várias injeções intra-musculares, caixas de comprimidos e sessões de fisioterapia, as coisas estão voltando ao normal. Ufa, já não era sem tempo!
Embora pareça estranho para alguns, agradeço a Deus pelos momentos de introspecção que as longas noites insones me proporcionaram. Serviram para avaliar melhor a minha vida e ver que nada sou sem a presença de Deus; que podemos estar saudáveis numa manhã e gravemente doentes na manhã seguinte. Que existem amigos que oram e torcem por nós, mesmo distantes ou que não conhecemos pessoalmente.

Viajei de bike por muitas estradas belíssimas embora a minha cabeça não tenha saído do travesseiro.


Graças a Deus as dores desapareceram quase que totalmente! E pensar que há apenas 45 dias atrás eu mal conseguia amarrar os sapatos!
Esta será a última semana de fisioterapia, depois será voltar ao médico para reavaliação e, se Deus assim o permitir, voltar aos pedais lenta e cuidadosamente até adquirir a forma novamente.
Desistir de pedalar???!!! Nunca!!!
Ainda pretendo sentir muito vento de encontro ao rosto, ver o contorno das montanhas cheias de verde, ouvir os pássaros no meio da mata e fazer novas amizades com as pessoas simples que vou encontrando pelos caminhos.

É isso aí, gente! A vida é muito bela e, sobre pedais, ela fica mais bela ainda!

Obrigado a todos que oraram e torceram pelo meu restabelecimento. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho!


Fiquem com Deus e até a volta definitiva!

Antigão.

4 comentários:

Unknown disse...

Waldson, fico feliz por sua volta.... se Deus quiser você vai voltar mais novo como nunca.... e pedalarmos juntos!! Estou na Fé aqui também!! Postei a cicloviagem para Paraty-RJ, confere lá.... Abraço. Emerson

FabioTux disse...

Graaaaaaaaaaande Antigão!

Que ótimo, meu Irmão!
E que os pedais voltem à sua rotina em definitivo!
Tenho certeza que não sou só eu que sente falta dos seus relatos inspiradores!

Bom retorno à ativa! ;)

daguvasco disse...

Vc vai ver que a sua superação vai valer cada " ai" que vc provavelmente fez kkkkk
É bom te ver de volta, aos poucos vc vai conseguir voltar a forma e postar varios pedais pra nos.
Bom retorno e mais e mais saude.
Aquele

Fábio Almeida disse...

Que boa notícia, Waldson. Continue levando a vida com felicidade!