sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Áudio da entrevista concedida á Band News FM - Programa Band News em forma.

Olás,

No dia 14/11/2010, humildemente concedemos uma entrevista ao Programa Band News em Forma, levado ao ar pela Rede Band News de rádio todos os domingos a partir das 11 horas, em São Paulo.
O programa, brilhantemente apresentado pela jornalista Renata Veneri e personal trainer Marcos Paulo Reis, além das notícias, entrevistas e curiosidades do mundo do esporte, objetiva livrar as pessoas do sedentarismo, dando-lhes dicas e incentivando-as na prática do exercício quotidiano e esporte amador.



O áudio, com duração de aproximadamente 7 minutos, pode ser ouvido clicando no botão abaixo:



Bom, espero que você tenha gostado e ainda mais: que este depoimento possa te ajudar a sair do sedentarismo ou de qualquer vício que o impeça de ser feliz, se esse for o seu problema.

Aproveito este artigo para agradecer a Deus, a Renata e ao Marcos Paulo pela oportunidade de poder falar aos ouvintes da Rede Band News, da qual sou fã incondicional.

Agradeço também á Roberta, que faz parte da produção do programa. Como costumo dizer: É o "prego" que com muita garra segura o quadro.

Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

5 comentários:

Elton Xamã disse...

falou tudo, Antigão!!
se eu não pedalasse, começaria agora!!
contagiante.
abraços, chamigo!

Unknown disse...

Olá Antigão,

Gostei das suas palavras de incentivos. Parabéns pelo Blog, muito interessante. Gostaria que o senhor escrevesse dicas para iniciantes sobre equipamentos, bike e utensílios que se deve ter para realizar uma ciclo viagem sem dor de cabeça. Há um ano e meio que voltei a pedalar e espero um dia ter esse pique para fazer de Sampa a Paraty.
Boas pedaladas e um ótimo 2011.

Unknown disse...

Este incentivo é muito importante para estimular a comunidade a se movimentar, alem da educação o esporte é a ferramenta mais importante para salvar nossa juventude da violência e das drogas. Pedalo a 03 anos e conheci, pessoas e lugares facinantes nestes 03 anos, tive o imenso prazer de conhecer o "ANTIGÂO" em um Pedal na ROTA do VINHO S.Roque, organizado pelo BETÃO. Parabéns pela entrevista e é disto que nossa sociedade precisa, incentivo, esporte e Educação.

Unknown disse...

Elton, Nelson e Anderson, boa tarde!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhes a visita ao Blog e seus belos comentários. São essas palavras incentivadoras que nos fazem trabalhar e divulgar cada dia mais esse esporte tão belo e contemplativo como o cicloturismo. Evidente que, qualquer pessoa que saia do sedentarismo e do nocivo hábito de fumar, pode praticar qualquer tipo de esporte que lhe faça bem e lhe traga prazer.

Se dependesse de mim, todo mundo estaria pedalando, hehehe!

Abraços e obrigado!

Anônimo disse...

Parabéns Waldson pela entrevista. Fiquei muito feliz em descobri que você teve um importante espaço nesta mídia. Falou muito bem e contextualizou de forma exemplar a experiência do ciclismo. Parabéns e continue firme nos seus princípios.

Abraço e boas pedaladas!
Edmilson
www.bikeciclotur.com.br