quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E o vento mudou! (Graças a Deus!)

Olás, 
Amigos e amigas,

O Salmo 30, versículo 5 diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

E foi com essa alegria que recebemos o Gabriel, meu netinho, que deixou o hospital no dia de ontem.

Da esquerda para a direita, Gabriel e Miguel.

Hoje pela manhã fui vê-lo na casa do outro avô e lá estava ele, sorrindo, jogando vídeo game.
Saiu do hospital sem um diagnóstico, após vários frascos de soro e antibióticos.

As nossas vidas são assim mesmo. Há momentos de alegria assim como há momentos de tristeza e consternação. Mas, quem somos nós para contestarmos o trabalhar de Deus? Às vezes só descobrimos o propósito de determinado momento de nossas vidas muito tempo depois.

Curiosamente meu netinho mais novo, o Miguel, está com conjuntivite. Nada grave, já está sendo medicado em casa mesmo. 

Quero de bom grado agradecer a todos(as) que dirigiram ás suas preces á Deus, em favor do meu netinho.
Muito obrigado e que Deus os retribua pelo amor e pelo apreço.

Fiquei muito aborrecido comigo mesmo, pois um amigo fez um comentário tão bonito no Blog e não sei porque razão antes que eu o publicasse o comentário sumiu! Peço desculpas ao companheiro e se ele estiver lendo, por favor, refaça o comentário para que eu o publique.

No mais, após a tempestade ter passado, vou voltar aos pedais, pois há dias que não pedalo. Estou saudoso da estrada, do cheiro de mato, do rugir das ondas do mar, daquele ventinho gostoso que vem ao encontro de quem pedala.

Obrigado a todos e fiquem com Deus!

Abraços do...


7 comentários:

Fábio Almeida disse...

Que beleza, mestre. Lembrando o que é mais importante em nossas vidas. Bem-vindo de volta aos pedais. Pena que, como você imaginou, não poderei lhe acompanhar na viagem em dia de semana. Abraço!

GustavoVilella disse...

Olá, Antigão.

Sou do Rio de Janeiro e estou começando a pedalar, aprendi quando criança, mas só agora uso como transporte. Tenho vinte e quatro anos e conheço muito pouco sobre o assunto. Sempre gostei de cicloturismo e passei a usar a bike no dia-a-dia para ir pegando os segredos aos poucos e me preparando fisicamente. Você pode me indicar alguém do Rio de janeiro? outra questão, não tenho muito dinheiro para investir em uma bike muito boa, estava procurando equipamentos seguros e mais simples, quanto vc acha que posso gastar em uma bibicleta para cicloturismo? O meu e-mail é gustavo.vilella@hotmail.com
Como viu, estou procurando um "padrinho" pra me guiar nas primeiras pedaladas.
Grande Abraço,
Gustavo.

Unknown disse...

Obrigado amigos pela força. Quanto ao Guilherme, já respondi por email. O pessoal do Rio fará contato.
Grande abraço e otimas pedaladas!

Unknown disse...

Ops eu disse Guilherme quando deveria dizer Gustavo.

GustavoVilella disse...

Olá, Antigão.

Sou o Gustavo da postagem anterior. Eu não recebi seu e-mail, creio que houve algum engano.
Queria te parabenizar pelo Blog, é muito legal, o artigo sobre a sua bicicleta tb.
Estou lendo algumas coisas aos poucos, postagens mais antigas.
Mais dois amigos meus estão conversando comigo e a animação está grande. eles tb não entendem nada, mas adoram bicicleta.

Grande Abraço,
Gustavo.

GustavoVilella disse...

Seu e-mail foi realmente esclarecedor, as dicas foram muito boas!
Grande, abraço.

GustavoVilella disse...

Olá, Antigão.

Seu e-mail tirou muitas dúvidas, as dica foram boas.

Grande Abraço,
Gustavo.