sábado, 25 de fevereiro de 2012

Notícia Alvissareira!

Ontem pela manhã li uma notícia muito alvissareia na página do Ciclovivo. Veja a notícia completa clicando no link abaixo:


Prefeitura de São Paulo anuncia mais Ciclofaixas e Ciclovias.



CiclofaixaSP.jpg

Sempre que leio uma notícia como essa, seja ela relacionada a qualquer prefeitura de qualquer munícipio brasileiro, me sinto feliz e agradecido.

Parece que o Brasil, seguindo as tendências européias e americanas do norte, está acordando para a bicicleta como excelente e mais barato instrumento de laser e saúde, bem como um meio de transporte limpo, que contribui excelentemente para a saúde de seu povo e de todo o planeta.

Torçamos para que as nossas autoridades não mais bocejem e se mantenham sempre acordadas para nos agraciar com notícias alvissareiras como essa.

Abraços do Antigão.


Antigão.gif

3 comentários:

Rinaldo disse...

Cabe a nós ocupar estas ciclovias, ciclofaixas e tornar a bicicleta parte do trânsito. Com certeza vou fazer minha parte na inauguração do trecho aqui próximo de casa no final de semana, vamos conquistar nosso espaço.

Boas pedaladas!

Claudio Rinaldo
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Unknown disse...

É isso mesmo Rinaldo, vamos ocupar nosso espaço e mostrar as ciclovias e ciclofaixas são realmente necessárias e que há cidadãos conscientes que as esperam com muita ansiedade.

Grande abraço e obrigado pela visita ao Blog.

Erich UNDERGROUND disse...

Pelo que tenho lido São Paulo anda investindo mais pro ciclismo de lazer, mais essas ciclofaixas temporárias, falta iniciativa pra viabilizar a bicicleta como meio de transporte, seja ciclovias ou campanhas educativas, tamu na luta!