terça-feira, 9 de agosto de 2011

Radiculotomia.

Olás,

Graças a Deus parece que estou melhorando. As dores lombares não são tão agudas nesses últimos dias, embora em determinados momentos eu sinta dores na musculatura das costas quando respiro fundo. Tenho tido muitas cãibras nas mãos, braços e pernas ultimamente. Estranho, pois há muitos anos eu não sentia essas coisas. Confesso que nem sei se há alguma relação com as cervicalgias ou lombalgias ou se é pelo fato de eu estar muito parado ultimamente. Sempre habituado a pedalar por longas distâncias, creio que o meu corpo está sentindo esse grande período de abstinência. Mas, vamos encarando tudo pela fé em Deus, nosso Senhor.

Embora ainda careça de confirmação, está pré-agendada para o próximo dia 11/08/11 uma radiculotomia, a ser realizada no centro cirúrgico do Hospital São Luiz, em São Paulo. Espero em Deus que tudo dê certo e que em breve eu possa voltar ás minhas atividades costumeiras, dentre as quais fazer as minhas tão prazerosas cicloviagens.

Para não passar em branco, deixo-vos aqui uma mensagem de Madre Tereza de Calcutá:

"Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor, terá uns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco, poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo!
Veja você que, no final, o acerto de contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros".


PS: Agora há pouco, 10/08, por volta das 17:40 recebi a triste notícia que o procedimento foi adiado outra vez em função do Plano de Saúde. Vamos aguardar com paciência que tudo se resolva a contento. Até lá estou melhorando gradativamente e espero que esse procedimento nem seja necessário.


Grande abraço!
Antigão.

4 comentários:

svicente disse...

Vou estar sempre rezando e torcendo por ti, meu amigão. Ainda vai ter muita pedalada pra fazer, com ctz. Quando dirigimos o pensamento POSITIVO em busca do nosso objetivo, ele vem, na hora certa.

Boa sorte nos exames, amanhã, **Antigão**.

ciclo[ ]s
Sergio

In disse...

Olá Antigão,

Vai dar tudo certo e estou louco para ler os relatos da nova Bike.

Boa sorte!

Fábio Almeida disse...

Saúde pra você, Waldson. Porque sei que força e fé não faltam!

Unknown disse...

Obrigado, grandes amigos!
Vamos enfrentar as adversidades com muita fé e galhardia!

Abraços

Waldson (Antigão)