sábado, 2 de junho de 2012

Desafio junho 2012

Olás, amigos e amigas,,

Para junho agora estou propondo mais um pequeno e solitário ciclotur, explorando a bela e imponente Serra de Itaqueri, em São Paulo.

Do trecho de ida, conheço apenas de Charqueada a Ipeúna, com apenas 13 Km.

Desta vez não vou acampar, portanto menos peso a ser carregado serra acima, de Ipeúna a Itirapina. Em Brotas, meu destino, pretendo ficar hospedado em uma cabana, portanto apenas roupas de vestir e de cama deverei levar.
A ideia é ir num dia e voltar no outro.

Olhem os mapas de ida e volta, bem como as altimetrias que me esperam:


(Clique nas imagens para ampliar)





Olhem só que aconchegante cabana está a minha espera!


Creio que vai ser muito legal e divertido, portanto aguardem o relato e as fotos após a proposta aventura.


Por ora é só o suspense.


Abraços do...



3 comentários:

Gabriel Rangel disse...

É uma boa altimetria...mas se estiver andando com alguma frequência, de certo que não sera muito pesado, sem carga ainda... Espero ansioso esse relato.

Abraço

disse...

Olá querido antigão!!! Tudo bem com vc?
Domingo passado eu e meu esposo estávamos na ciclovia da Radial, quando passou por nós um simpático senhor parecido contigo, se eu nao me engano foi na altura da penha ou carrão, não me lembro direito.
Você pedalou nesse dia na ciclovia da radial? Será que te vimos mesmo?

Um grande abraço do casal de bike.

http://casaldebike.blogspot.com

Erich UNDERGROUND disse...

Adorei essa cabaninha eim, me lembrou desses filmes americanos no meio d aneve, rs, fiquei com vontade de conhecer o lugar, com certeza esse pedal vai ser show!