Poxa, mais um ano se passou! Este é o segundo ano do Pedalando com o Antigão. Se bem que, no ano de 2011 foi mais um “repousando com o Antigão” do que pedalando, pois a dona cacunda resolveu me afastar dos pedais com grande insistência. Apenas um pedalzinho aqui, outro acolá, mas nada que merecesse uma boa matéria no Blog.
Mas tudo bem, já estou quase bom e o que valeu foi o apoio dos amigos, presenciais e virtuais.
Nesses dois últimos anos fiz muitas amizades novas. Algumas em nosso país, outras em países distantes, mas é isso que importa: falar sobre a nossa paixão em comum, que é o andar e/ou viajar de bicicleta.
Certamente que muitos ciclotures virão e serão postados aqui para que todos possam vê-los e partilhar comigo as paisagens e os relatos.
Nada me deixa mais feliz que pedalar por lugares diferentes e compartilhar esses pedais com meus amigos no Blog. Novos caminhos, novas experiências, alterações nas estradas, mudanças na bike, os bons momentos, as mazelas, tudo isso serve de experiência para quem pedala e faz cicloturismo.
Por ora, agradeço a todos que durante esses dois anos nos prestigiaram com as suas visitas ao Blog. Muito obrigado!
Um grande ciclo-abraço do…
Parabéns Antigão!!! Não vemos a hora de você encher o blog de histórias de passeios! Abração.
ResponderExcluirMestre Waldson, iniciei no cicloturismo depois de ler seus relatos, ainda no forum pedal... e fico aqui na torcida para que volte a escrevê-los brevemente!!!
ResponderExcluirabração e parabéns pro blog!!!
Daniel Loureiro
http://www.meupedal.com/
PArabens brother
ResponderExcluirQue venha muitas pedaladas...
Aquele
Parabéns pelos 2 anos do Blog,que você volte logo a ativa.
ResponderExcluirBoas pedaladas.
Vilson Ciclista
Blog: http://vilson-ciclista.blogspot.com/
Fala Chefia,
ResponderExcluirSaúde ao senhor e vida longa ao blog.
Parabéns.
Marcelo e Grupo Pedaladas.
Obrigado, meus amigos! Agradeço de todo o coração os votos de melhoras e plena saúde. Espero que ao terceiro ano do Blog possamos ter contado com muitas cicloviagens por essas estradas maravilhosas do nosso Brasil. Infelizmente não digo maravilhosas no sentido de conservação, mas sim no que diz respeito ás paisagens e pessoas que encontramos pelo caminho.
ResponderExcluirGrande abraço!