Você já pensou em usar um boné respirável, mas impermeável, por baixo do capacete, protegendo-o da chuva?
_________________________________________________________________________
Você já reparou que eu sempre estou de boné por baixo do capacete?
Uma das coisas mais chatas é usar uma Jaqueta corta-chuva, mas ter a cabeça toda "ensopada", com água e suor correndo para os olhos, não é mesmo? Os olhos ficam ardendo e atrapalham a pedalada. Usar capuz, nem pensar! A transpiração é terrível e acaba molhando mais do que a própria chuva.
E quem usa óculos como eu?! A água da chuva molha os óculos e ferra tudo.
No caso do boné impermeável isso não ocorre, pois a aba do mesmo também é impermeável. Apenas se for chuva de vento, essa não dá para prever, não é mesmo?
Existem bonés de couro sintético por aí, mas... nem se atreva! Eles não são respiráveis e acumulam um odor super desagradável!
Poxa, Antigão, onde então encontro esse boné impermeável e respirável tão bom e barato?
Pois bem, gostaria de anunciar que dispomos de bonés à prova de chuva para a venda. Não, não são aqueles bonés caríssimos que não cabem no seu orçamento! São bonés com preço justo que lhes permitirão usá-los por baixo do capacete sempre que estiver chovendo ou não.
Para ver e adquirir o seu boné a prova de chuva clique AQUI.
Para ver e adquirir o seu boné a prova de chuva clique AQUI.
Abraços do...
Sempre uso boné por baixo do capacete, às vezes só o boné. O meu é comum, bem, nem tanto, pois é um boné do meu glorioso MAC. Mas é ideal no sol quando o mesmo está baixo, e na chuva porque também uso óculos.
ResponderExcluirLegal saber disso Waldson,assim que iniciar a venda vou buscar um pessoalmente!
ResponderExcluirAbs
Tony Carlos (Carlos sp)
É isso aí, Cesar Rocha. Agora você vai poder usar um resistente à chuva! Assim que tiver na mão eu te aviso pelo Fórum Pedal.
ResponderExcluirGrande abraço!
Que não demore enquanto estou perto... Ainda mais que esqueci o meu em Bananal.
ExcluirBeleza Tony! Assim que tiver em mãos te aviso e você vem pegar aqui em casa. Aguarde só mais uns dias.
ResponderExcluirGrande abraço!
Prezado Colega Waldson
ResponderExcluirAcompanha seu blog já fazem aproximadamente 2 meses, mesmo tempo que voltei a pedalar. Tenho 55 anos e muita vontade, perseverança e persistência. Voltei a pedalar me inspirando em suas viagens. A propósito, vi todas as suas viagens e verifiquei que você não fez o Caminho da Fé e nem o Caminho da Estrada Real. Pela sua experiência você deveria fazer. Estou fazendo meu treinamento para poder fazer os dois e outros mais que venham por aí.
Um grande e forte abraço e muitas pedaladas.
Fique com Deus.
Maurício Moreira (Mineiro de Ouro Fino - MG)